Crowd

Agência de Talentos para Publicidade, Moda, Cinema, TV e Eventos
Estúdio de Casting

2003 - 2012

2012

A CROWD foi criada em Março de 2003 com o objectivo de trazer sangue novo ao mercado audiovisual português agenciando actores, modelos, figurantes e promotores para publicidade, televisão, cinema, moda e eventos. Produzimos castings, street-castings, local-castings e temos uma equipa de styling/guarda-roupa. Temos também em base de dados veículos e animais disponíveis para produções e eventos.

Inovando desde o seu início, a CROWD destacou-se por uma base de dados digital que à época veio revolucionar a apresentação das suas propostas e soluções junto dos clientes, bem como pelo facto dos nossos telemóveis estarem disponíveis 24 horas, nunca fecharmos para férias e pelo acompanhamento dado durante as filmagens.

Também junto dos nossos agenciados procuramos inovar, nomeadamente com recepção e acompanhamento profissionais e transparentes, começando logo por ter sido a primeira agência do género a ter inscrições e fotos gratuitas desde a sua abertura.

Fundada e dirigida por pessoas com experiência em produção de anúncios, cinema, televisão, teatro, videoclips,

castings e eventos, a CROWD sempre esteve para lá do simples agenciamento, sendo parceira das produtoras em street-casting, casting local, casting, locations, tendo também em base de dados todo o tipo de veículos – automóveis clássicos, desportivos, motos, barcos, bicicletas e aviões, animais, bem como um serviço de apoio geral à resolução de problemas de produção.

No início de 2012 e acompanhando uma necessidade de organização interna, criamos um departamento vocacionado para moda, com booker exclusivo, para melhor dar resposta às solicitações mais sofisticadas dos nossos clientes.

Também em 2012 – a caminho dos 10 anos de pleno funcionamento - consideramos pertinente a mudança de imagem, que foi acompanhada pela renovação do site e criação da newsletter dirigida a clientes, parceiros e colaboradores.

A CROWD aspira à excelência na prestação dos serviços a que se propõe e nesse sentido procura ajustar-se e actualizar-se a cada trabalho que executa, a cada dia que passa, através dos seus colaboradores que são o seu activo mais valioso.